terça-feira, fevereiro 26, 2008

A Comunhão com Deus

A COMUNHÃO COM DEUS

HEBREUS 10:22

“Cheguemo-nos com verdadeiro coração. Em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência, e o corpo lavado com água limpa”.

Adoração e vida cristã de um coração verdadeiro, isto é, com total sinceridade de propósito, e deve se basear-se em uma garantia do poder de justificação do sangue de Cristo (Rm 5.1).

“A verdadeira descoberta não consiste em divisar novas terras, mas em ver com novos olhos” Marcel Proust.

Ver a mesma vida com os olhos espirituais que Cristo nos abre, através de seu amor.

Amor e comunhão com Deus são em verdade como diz a frase popular:

“Alguém orou “Deus tenha misericórdia dos perdidos”, e a resposta de Deus foi singular “Já tive misericórdia; agora você precisa ter”.

O que é viver em comunhão?, É que nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos “A.D.

Comunhão com Cristo e a igreja, para receber o poder do espírito, através da oração. O grande filósofo Blaise Pascal disse “Deus criou a oração para nos dar o sabor do que significa ser um criador”.

Devemos nos fazer conhecer e manifestar a Deus em oração, levando nossas angustias, aspirações e confissões diante do Deus eterno.

E ele sempre terá a resposta, nos Dara alegria e força, sobre as nossas vidas, derramara todas as benções prometidas em sua Palavra.

Abrir o coração para uma vida de comunhão diária com Deus, com a família e com a igreja, é a certeza de uma vida vitoriosa.

A caminhada com Cristo tem muitas dificuldades, mas com perseverança e esperança na vitória, com a certeza da recompensa, pois Cristo sempre nos Dara a força para prosseguir nesta caminhada.

Glória ao Deus eterno

Nenhum comentário: