terça-feira, abril 29, 2008

Livro Dia a Dia com os Heróis da Fé

Leiam este maravilhoso livro de Charles Swindoll




Heróis de verdade. Como você.

Moisés, Ester, José, Davi, Elias, Paulo e outros personagens notáveis da Bíblia poderão acompanhar você diariamente, inspirando pensamentos, palavras, decisões e atitudes com relatos sugestivos e reflexões motivadoras. Você escolhe o melhor momento de se reunir com essas pessoas para aprender a partir de suas histórias de fé e hesitação, coragem e medo, sabedoria e inépcia, amor e ódio, fidelidade e inconstância.

Para intermediar esses encontros, ninguém melhor que Charles Swindoll, um dos grandes conhecedores da Bíblia Sagrada. Nas páginas de Dia a dia com os heróis da fé, Swindoll mostra como homens e mulheres da Bíblia lidaram com situações decisivas em sua vida e em que resultaram suas escolhas. A cada reflexão, ele identifica as experiências do passado com o cotidiano do ser humano moderno, sempre ancorado nos princípios e valores da Palavra de Deus.

Sobre o autor
Charles R. Swindoll é pastor da Stonebriar Community Church, no Texas, onde vive com a família. Autor de diversos livros — inclusive a série “Heróis da fé”, publicada em língua portuguesa pela Editora Mundo Cristão —, é também um conferencista muito requisitado.