quarta-feira, junho 22, 2011

Um coração que chora

"Assim que paramos de sangrar deixamos de bênção" - Dr. J.H. Jowett.


Um homem feliz na presença de Deus é aquele que em seu quarto de oração se quebranta diante do Deus altíssimo que coloca diante dele todas as suas aflições, todos os seus pecados.
Ouvimos constantemente que vivemos tempos de avivamento em nossos dias na igreja Brasileira.

“Em paz eu vivia, porém ele me quebrantou ” (Jó 16.12.)

Um coração quebrantado e sedento por avivamento é um coração que clama pelo mundo, que chora pelos perdidos e aponta dos erros dos seus.
Alguem que não aceita que o pecado entre na igreja que deve se manter pura e longe do mundo, e se torna conhecida no inferno como ficou conhecido o apóstolo Paulo.

"A chave para ver Deus agir é orar de acordo com a sua vontade. Como podemos conhecer a sua vontade? A sua Palavra nos mostra o que é. Se orarmos de acordo com a Palavra de Deus, Deus fará coisas extraordinárias. Quando nos alinhamos com a sua Palavra, quando nossos corações entram em acordo com o seu coração – e a Escritura é simplesmente uma revelação do seu coração – ele faz coisas extraordinárias."
(Oração e Avivamento - Sammy Tippit)

Como podemos dizer que somos uma igreja avivada e cheia do Espírito se estamos mais preocupados em criar eventos para entretenimento do que estar vigilantes a todo momento e concentrar nossas horas livres para estar em oração.
Como podemos dizer que somos avivalistas se estamos mais preocupados em assistir a jogos de futebol, novelas, ou seja dispensamos mais horas na frente de televisores do que em momentos de jejum e oração.
Como podemos dizer que buscamos avivamento se nos expomos mais a um circulo denominacional de cristãos do que nos ajuntamos como cristãos para buscar a face do senhor ante aos pecados de nossa nação.

"Assim, pois, como diz o Espírito Santo – hoje se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o vosso coração como foi [na rebelião de Israel], quando Me provocaram e Me amarguraram no dia da tentação no deserto” Hb 3:7-8

Devemos ser a voz que clama no deserto para este mundo anunciando o grande dia de Jeová, pois o amor de Cristo deve ser apregoado a todas as nações e uma igreja que vive um verdadeiro avivamento é uma igreja que levas as boas novas de Jesus Cristo a todas as nações, pois o fogo que é aceso em cada coração é um despertar desesperador pela revelação que Deus da a cada servo para que levemos as pessoas o estado doentio e débil em que esta este mundo decaído.

Que cada coração esteja pronto para clamar e sangrar por cada alma que esteja neste mundo.
A cada dia mais devorado pelas ambições humanas e pelo egoísmo que impera entre as nações.
Que a igreja se levante e seja uma voz verdadeiramente profética para este mundo cheio de terrores e tremores
Onde uma onde de verdadeiro avivamento possa brotar em cada igreja que clama pelo amor de Jesus Cristo.

Em Cristo