sexta-feira, abril 04, 2014



O REINO ETERNO

O SALMO 145:13 DECLARA “O TEU REINO É UM REINO ETERNO; O TEU DOMÍNIO ESTENDE-SE A TODAS AS GERAÇÕES”.

A esperança eterna de todo aquele que crê na salvação por Cristo Jesus, a mensagem de Davi é muito clara.
Todo aquele que estiver com seu nome escrito no livro da vida, estará para sempre no reino de Deus, pois ele acalenta os fracos, sustenta os necessitados, recompensa os oprimidos, da vista aos cegos, mesmo quando esta cegueira não é a dos olhos, mas principalmente a do coração.
O profeta Daniel declara “E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão e lhe obedecerão”  (Daniel 7:27)
Grant R. Jeffrey declara em seu livro CÉU – O MISTÉRIO DOS ANJOS, “... O Senhor Deus não nos deixou na escuridão em relação ao nosso futuro espiritual. Deus revelou verdades a respeito de sua natureza, seu propósito, e o nosso destino final: céu ou inferno. Deus conseguiu que isso fosse feito através de sua maravilhosa revelação da verdade, que é a Bíblia”.
Muitos cristãos às vezes parecem que querem viver seu apenas para partilhar as bênçãos terrenas, esquecem que a nossa esperança esta no reino vindouro de Cristo.
A eternidade é a garantia que Jesus da a seus discípulos e para todo aquele que persevera na fé de Jesus, pois foi esta a promessa que esta no livro de João “Pois vou preparar-vos um lugar, E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais também”. (João 14 23).
Oremos para que a esperança da eternidade esteja cada vez mais fortalecida em cada coração, que esta alicerçado no Deus de Israel.


 Em Cristo

Sandre Maciel

Um comentário:

Francisco Neto disse...

Caro Sandre, paz e te agradeço pela visita. Parabéns pelo conteúdo...