sexta-feira, março 21, 2014










Um dilema em um momento de reflexão em que a natureza pecaminosa para que que vai transformar um pequeno inocente em um monstro.
Pois temos atitudes momentâneas que nos fazem desfalecer em verdadeira monstruosidade, aquilo que deveríamos guardar para nós mesmos.
Cristo nos chama da sua liberdade que muitas vezes em atos desesperados, nós simplesmente a jogamos fora e deixamos a nossa natura humana pecaminosa tomar conta de que somos.
Em Gálatas o Apóstolo Paulo nos emite uma exortação bem clara de quão nós devemos ser livres em Cristo Jesus, e não fazer com que a liberdade seja uma desculpa para nos tornarmos escravos de nossa natureza.

"Pórem vocês, irmãos, foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês. Pelo contrário, que o amor faça com que vocês sirvam uns aos outros" - Gálatas 5:13.

Pois quando nos deparamos com estas situações devemos nos amparar no amor que ele nos dá e em novas atitudes de vida e de mudança, pois não adianta que querer um novo momento em minha vida se eu não tenho coragem de mudar meu atos e sentimentos que fazem sofrer a alma.
Devemos deixar que o Espirito de Deus dirija as nossas vidas em todos os momentos, para que os desejos humanos não tomem nossa vida.
Para que assim possamos viver uma vida abundante em Cristo Jesus.



Nenhum comentário: