terça-feira, março 25, 2014



"Deixo com vocês a paz. É a minha paz que lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo". João 14:27.

Ventos de aflições nos forçam a muitas vezes, ficar em momentos de tristeza, pranto, dor, nas mais variadas causas que a vida pode nos proporcionar.
Os tempos que o mundo vive é disperso do amor de Deus, pois mesmo entre aqueles que são cristãos o amor as maravilhas do mundo é muitas vezes maior do que o amor em estender o braço a quem necessita, pois preferimos ignorar a caridade cristã, pelos fundamentos da prosperidade onde a verdadeira benção esta em ter e não ser.
Não existe nada mais anti-bíblico do este tipo de afirmação, que esta muito em voga nos dias de hoje, Deus abençoa quem contribui com alegria e amor.
Deus abençoa quem divide com o necessitado, que acoberta quem esta com frio, isto é o amor de Deus, que vive com a Paz do Mestre, não teme as mazelas que o mundo nos coloca no dia a dia.
Estamos nos acostumando a viver em um cristianismo conformista, onde qualquer visão é tido como algo divino, onde as novidades estão sendo abraçadas como a nova esperança para a igreja.
Não queremos mais a simplicidade do evangelho, nossos títulos hoje são mais importantes que o amor ao serviço cristão.
Onde o maior deveria servir ao menor, mas temos legiões de seguidores de lideres, pregadores, cantores, etc.
Vivem como verdadeiros ídolos de uma geração que busca algo muito além do que apenas o evangelho de Cristo.
Porque não vivem com a paz que o mundo deveria ver em nós como cristãos, hoje estamos nos transformando apenas em mais um segmento na sociedade.
Não mais como a luz que brilha em meio a escuridão, minha oração é para que enfrentemos o desejo de reconhecimento que não provem de Deus.
Mas que tenhamos e testificamos, a paz que provém dos céus, para que o mundo nos veja como o sal que transforma e não apenas como mais um em meio a multidão.

Em Cristo

Elessandre Maciel

Nenhum comentário: