terça-feira, março 18, 2014

Agradecimento pela Liberdade







"Um dia o próprio Universo ficará livre do poder destruidor que o mantém escravo e tomará parte na gloriosa liberdade dos filhos de Deus". - Romanos 8:21



A liberdade cristã é um verdadeiro alento para que um dia ficou preso aos montantes que a vida secular nos proporciona.
Ser livre em Cristo, é algo maravilhoso, e que nos traz uma paz e uma esperança que nada existe no mundo que pode ser igualada.
Jesus Cristo nos prometeu que quem estivesse cansado, ele aliviaria, pois no maravilhoso Sermão da Montanha temos varias lições e promessas que o Mestre nos ensina.
O mundo nos oferece muitas coisas que em razão da sua imagem ilustrativa que teríamos um imenso prazer e emoções, muitas vezes, são verdadeiros laços que podem nos trazer muito sofrimento.
Aprendi a admirar a liberdade em Cristo devido a uma série de circunstancias, pois somente comecei a desatar as amarras de minha vida, depois que passei a negar a mim mesmo, comecei  a rejeitar o meu próprio ego, pois enquanto estamos presos, a vícios, emoções, deuses e outras coisas.

Pois muitas pessoas acham que somente quem tem amarras visíveis, são os únicos problemas que uma pessoa pode ter, mas as vezes nos deixamos levar por sentimentos, paixões, transformamos objetivos em verdadeiros deuses em nosso vida, o que pode nos distanciar de toda a liberdade que ha em Cristo.
A mensagem da cruz esta levantada para que a nossa liberdade seja completa e plena, mesmo que haja constantes lutas, e elas acontecerão, pois o inimigo da nossa alma, anda ao derredor procurando a quem possa derrubar.
Por isso devemos nos fortalecer na Palavra Fiel e em sua promessa.

"Porque em todas as coisas somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou" Romanos 8:37.

Em Cristo

Elessandre Maciel

Nenhum comentário: