sexta-feira, março 14, 2014

A vida na cruz de Cristo

"Pois eu estou certo de que Deus, que começou este bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus". - Filipenses 1:6. O trabalho do Senhor em nossas não é algo "magico", como algumas pessoas imaginam em muitas situações, pois a mudança em nossas vidas acontece gradualmente e individualmente, não é um pacote de condimentos que compramos no supermercados. Muitas pessoas acabam desanimando a vida de fé, por causa dos percalços que a vida nos impõe. Eu aprendi com meus próprios erros a continuar a caminhada no Senhor, pois muitas vezes achei que era forte e acabei me enterrando em meus próprios erros. Em muitos momentos voltei ao Egito, que nada pode nos proporcionar a não a morte, pois somente na CRUZ de CRISTO é que existe vida e consolo nos momentos das maiores aflições em que a vida pode nos proporcionar. Que possa nos fortalecer e proteger cada dia mais. Em Cristo Jesus

Nenhum comentário: