quarta-feira, junho 08, 2011

APRENDENDO COM OS ERROS

"O homem tem condições de triunfar sob o medo e a duvida pelo fato de que o próprio DEUS foi quem agiu em seu favor, tendo se revelado como DEUS cheio de amor e misericórdia" - WILLIAN E HORDERN

Muitas vezes duvidas e medos se apresentam quotidianamente em nosso dia a dia. Somos expostos as mais variadas situações em que tanto a nossa fé e crença em Deus são colocadas a prova o tempo todo.
Um mundo onde os valores do testemunho cristão tem caído em desuso ou ficando desvirtuado de seus valores.
Filhos de cristãos que tornam viciados em drogas, uma situação em que nenhum cristão quer mas que pode acontecer com qualquer um de nós.
Infelizmente vivemos em tempos onde mais e mais aparecem movimentos lutando por legalização de drogas ilícitas como a maconha.
Afinal temos varias drogas licitas que geram milhões para economia mundial vide o álcool e o tabaco para citar apenas os 2 mais comuns.
Um triste fato é que a quantidade de Jovens entre 18 e 30 anos no Brasil que consomem bebidas alcoólicas em excesso.
Chega a ser de 15 a 30 % dos Jovem a consumir bebidas em excesso (Fonte DATA FOLHA).
Outro fato que causa tristeza, estranheza e um pouco de revolta é posição de um EX-Presidente como Fernando Henrique Cardoso, defender a legalização das drogas em rede nacional, triste porque ele em 8 anos de governo não foi capaz de criar um programa de combate eficiente contra as drogas.
Uma grande lacuna se apresenta nesta situação entre ser um intelectual e um conhecer da realidade brasileira coisa que parace que ele não o faz.

Nossa esperança se reside em Jesus Cristo.
"NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ANIMO! EU VENCI O MUNDO" Jo 16:33.

Eu vivenciei o mundo das drogas e dos vícios, um mundo de prazeres que te acorrentam e laçam sua vida e depois minam sua saúde.
Minha liberdade veio somente quando Jesus Cristo se tornou senhor de minha vida, pois larguei as drogas sem nenhuma vontade de volta.
O vicio é como a idolatria pois seu corpo é vencido pela vontade de se prostrar e deleitar de prazer.
Com um preço muito alto.
Mas em Cristo um preço maior foi pago e para que todo aquele que nele crer Jesus tem a liberdade e a vitória futura sobre todos os prazeres do mundo.

Em Cristo

Nenhum comentário: