sexta-feira, maio 15, 2009

Eu Vou Caminhando

Onde esta o sentido de viver
Até onde um homem pode chegar
O que é amar
O que é viver
Deus meu aonde eu estou
Estou caminhando
Estou Vivendo
Até onde posso ir

Uma montanha esta a vista
Um caminho que temos que percorrer
A viver, A sonhar e não parar nunca
Hoje estou aqui
Sonhando, vivendo e acreditando

Deus meu, o mundo esta a minha frente
Mas tu Senhor esta a frente da minha vida
em meu coração, em meu dizer, em meu sonhar
Os sonhos não são para serem interrompidos
mas para serem acreditados
pois devemos caminhar sempre, sem parar para chorar
mas contando as lagrimas
pois a dor é maior se olhar para tras, mas
caminhar sempre em frente até a Cruz

Deus meu tenho um sonho
um sonho de vida, de amor, de Paz e de afeição
eu vou caminhar sempre e acreditar
que um novo dia é uma nova oportunidade
para se amar.