quarta-feira, março 11, 2009

O TESOURO E UM CAMINHO

Mesmo seguindo um caminho muitas vezes desconhecido, e sempre melhor tentar do que o arrependimento de não ter tentado.
Pois o mais importante e ter a certeza de como Deus, nos vê, pois o cristianismo verdadeiro, e uma religião de dentro para fora e não de fora para dentro.
Ou seja, ela deve partir do coração, pois Jesus Cristo disse que são as atitudes do coração que determinam à verdadeira Fé e vida de alguém.

"O homem do bom tesouro de seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal. Pois da abundância do coração fala o homem." Lucas 6:45.

Somente neste caminho que o homem pode chegar a um verdadeiro, sentido de viver a plenitude do cristianismo.
Através de um compromisso sincero e verdadeiro, dentre estes dias maus em que vivemos, onde a segurança humana, esta pautada em coisas, em poder, em governos, cada dia mais distantes do bom pastor.

A vida de um cristão deve estar pautada em sua espiritualidade, e não em caminhos do homem, pois eles são distantes da suprema vontade divina.

"A obra cristã e espiritual, substancial e duradoura quando edificada em torno da pessoa de Cristo" Myer Pearlman.
Somos capazes de ouvir grandes pregadores, idolatras pastores e cantores, quando sentimos que estamos sendo abençoados, como ao mesmo tempo rejeitamos a repreensão quando simplesmente Deus nos diz não.
Caminhar na verdadeira espiritualidade, muitas vezes requer uma negação dos nossos egos, de nossas posses, do no mundo natural.

"O verdadeiro "bem" se acha na plenitude do Espírito Santo". F.F. Bruce

Não existe caminhada verdadeira sem o espírito santo, pois quem e
Capaz de convencer o homem de sua pecaminosidade?

Sonda-me o Deus, e me ajudar a sair dos maus caminhos, para a plenitude que vem do Senhor altíssimo.
Pois somente com Cristo podemos caminhar e tentar, mesmo que perdemos em nossa caminhada, o Senhor nos da à água da vida, renova as nossas forças e nos abençoa com seu amor.