segunda-feira, setembro 29, 2008

ATÉ QUANDO...

ATÉ QUANDO

ESTAMOS VIVENDO OS ULTIMOS DIAS DO CIRCO DA ELEIÇOES MUNICIPAIS, SIM UM VERDADEIRO CIRCO
NÃO É DE AGORA E MUITO MENOS VAI ACABAR TAO CEDO O ESPETACULO.
QUE PAIS São ESTE? RENATO RUSSO DA LEGIAO URBANA, JÁ CANTAVA NOS IDOS DE 1987,
NAS FAVELAS, NO SENADO, SUJEIRA PRA TODO LADO,
E HOJE? A SUJEIRA SÓ AUMENTOU, É TRISTE, MAS É UM FATO.
TODO GOVERNO É ORDENADO POR DEUS, ASSIM DIZEM AS ESCRITURAS SAGRADAS.
UMA PENA QUE AQUELES QUE SE DIZEM COMPROMISSADOS COM O REINO DE DEUS, TEM-SE MOSTRADO COMPROMISSADOS MUITOS MAIS COM A POLITICAGEM DO QUE COM OS VALORES DA VIDA.
NESTAS ULTIMAS ELEIÇOES MUNICIPAIS, CADA ATO DO CIRCO TEM SIDO FADADO A GRANDES GARGALHADAS, ALGUNS LIDERES APRESENTAM FILHOS, OUTROS IRMAOS E DISCIPULOS, ATÉ AI NÁO EXISTEM PROBLEMA ALGUM, AFINAL A JUSTICA ELEITORAL, NÃO PROIBE NINGUEM DE SE CANDIDATAR, SE ESTIVER APTO.
MAS ATÉ QUE PONTO O TRAMPOLIM RELIGIOSO, FEITO NA MAIORIA DAS VEZES PELOS POLITICIOS EVANGELICOS, QUE FAZEM VALER O ATO DA DESORDEM, ALGUNS COM UM VERDADEIRO CHAUVINISMO DE MENTIRA.
TEM ATÉ UM CANDIDATO A VEREADOR, QUE TEM COMO JARGAO EIIITA(SIC) DEUS , QUE INFELICIDADE.

A CULTURA POS-MODERNA SE INFILTROU TANTO NO MEIO EVANGELICO BRASILEIRO QUE OS MINISTERIOS BIBLICOS, DESIGNADOS NO LIVRO DE EFESIOS 6:11, ESTAO PERDENDO SEU VALOR PARA COM A IGREJA, E SIMPLESMENTE VIRANDO TITULO DE POLITICOS.
MINISTRO DE DEUS É PARA IGREJA, NÃO PARA O MUNDO SECULAR, POIS CADA UM TEM SEU CHAMADO, E SE DEUS CHAMOU ALGUEM PARA O MUNDO POLITICO , NÃO PODE TER CHAMADO PARA PARA PASTOR, POIS O ETERNO DEUS, NÃO É DE CONFUSAO.
O HOMEM SIM.
MAIS UM ATO DO CIRCO DA POLITICA E DA RELIGIAO,
QUANTOS ATOS IMPROBOS NÃO TEMOS NESTES, QUE USAM A RELIGIAO COMO TRAMPOLIM PARA TER UMA CARREIRA POLITICA.

SUJEIRA PRA TODO LADO, TRISTEZA PRA TODO LADO.

MUITAS PROMESSAS, MUITA PROMESSA, ISTO SIM, AS CAMPANHAS SÃO RECHEADAS DE PROMESSAS, MUITAS DELAS MIRABOLANTES, COMO SE A VIDA DE UM PAULISTANO QUE SOU FOSSE FICAR MARAVILHOSA DA NOITE PARA O DIA.
INFELIZMENTE O POVO SE CONTENTA COM MUITO POUCO, COMO SE POLITICOS FIZEM FAVOR PARA PESSOAS, E NÃO ORBIGAÇAO LEGISLATIVA E EXECUTIVA.
DISSERAM QUE VIVEMOS O ESPETACULO DO CRESCIMENTO (ESTE EU ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA), PORQUE ELE É TAO PEQUENO, QUE NINGUEM VE
E AQUELES QUE DEFENDEM A FÉ EM CRISTO, MUITAS VEZES SÃO PIORES DO QUE MUITOS CETICOS.

QUE DEUS AJUDE ESTA NAÇAO, PORQUE PELOS CANDIDATOS QUE TEMOS, MUITO POUCOS DELES, POUCOS MESMOS, MERECEM RESPEITO E CONFIANÇA.

ATÉ QUANDO MEU DEUS.....

2 comentários:

Polêmica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polêmica disse...

Os candidatos usam imagens de outras pessoas para conquistarem votos, como você mesmo disse, um mostra o filho, outro mostra o chefe (rsrs) enfim, os mais ricos usam até imagens de artistas conhecidos né! Mas, eu também não concordo em candidatos quererem usar a imagem de Deus para conquistarem votos pois, se o governo deles for uma porcaria a imagem de Deus e da igreja ficará manchada! Independente de religião, qualquer um pode se candidatar mas, usar a imgem de Deus para ganhar voto..aí eu não sou muito à favor também não!

Beijinhos!